sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Férias, Férias e Férias !!!

Sexta-feira, dia 22, 10h10 ... e já estou a fazer a contagem decrescente para o fim do meu dia de trabalho e início das férias ... hiupi... :)
Realmente, em norma, o esforço é sempre recompensado. Como consegui fazer o meu trabalhinho até ontem, hoje tenho tempo para ler o jornal do chefe, ver e actualizar blogs, sei lá .... uma espécie de "doce far niente" ... e não me apetece fazer mesmo nada ...
Vão ser duas semaninhas que vão saber que nem ginjas. Pena é não ser no Verão e ninguém dos nossos amigos tirar férias nesta altura...
Mas vendo o lado positivo, vai ser filme atrás de filme, a festa dos Óscares e a segunda semana em Braga.
Conto ter muitas aventuras para contar...
E fica aqui a frase do dia de hoje, dita pelo meu ilustre chefe: " O único objectivo de uma relação entre um homem e uma mulher é a procriação, portanto quando o homem fecunda a mulher, vai à procura de outra, porque durante nove meses não pode voltar a fecundar essa mulher" (fica aqui o entre parêntesis - segundo consta, o meu chefe vai casar em Março - e abstenho-me de fazer qualquer comentário) :)
Até breve

Nenhum comentário: