quarta-feira, 23 de abril de 2008

Voltas!

Já há algum tempo que não tenho vindo actualizar as minhas novidades.
Umas vezes por falta de tempo, outras por falta de vontade e outras por esquecimento.
Pois hoje apeteceu-me escrever uma linhas...
No passado dia 25 de Fevereiro confirmei uma notícia maravilhosa. Vou ser mamã! Ainda não sei se é menino ou menina, mas sei que é só um :)
Tenho passado pelos enjoos habituais e mau estar. Passei a visitar a casa-de-banho muitas vezes. As minhas colegas já me chamam "Maria Mijona". Mas barrinha nem por isso, continuo incógnita. Já me sugeriram a utilização de um cartão de identificação de grávida ao peito :)
Mas como tudo na vida, não pode estar sempre tudo bem. A minha vida pessoal está bem, mas ao nível do trabalho tenho passado por alguns contratempos.
É complicado quando o nosso chefe não tem respeito, nem consideração por nós. Mas há que ter calma e paciência, porque como diz o ditado: Depois da tempestade vem a bonança.
Para a semana vai ser tempo de "doce far niente", espero eu.
Vou aproveitar para ver caminhas e carrinhos de bébé. Atenção que eu disse ver e vai ser só mesmo isso. (Tenho que me convencer a mim mesma:) )
Também vou aproveitar para descontrair, muito....
Até breve

Nenhum comentário: