terça-feira, 4 de setembro de 2007

Será que eu não mereço!

Hoje de manhã quando vinha para o trabalho passaram 2 raparigas por mim. Iam a conversar e uma disse: "Será que eu não mereço..." Eu não ouvi o resto. Mas comecei a pensar em mim.
Será que eu não mereço ser feliz? Acho que sim. E tenho tudo para ser feliz, mas então porque não sou? Não sei... Se calhar o melhor é não pensar nisso :) Pois como diz o ditado:"O que não tem remédio remediado está".
A tarde está a correr bem, quero dizer a tarde lá no trabalho até correu bem. Ainda há pouco para fazer.
O tempo passa a correr e daqui a duas semanas somo mais um aninho de vida :)
Penso que estou a ficar velha, mas não me sinto velha :)
Até breve

3 comentários:

Caracol disse...

Claro que mereces! E só depende de ti!

Sandrinha disse...

Olha agora... é óbvio que mereces!
(mas não me fales em aniversário que até tremo...)

;o)

Marta disse...

NA minha opinião dás importância ao que não merece ter importância. E velha vais-te tornar se viveres a pensar esses disparates. Tens uma vida pela frente e o que é necessário para seres feliz, aproveita o momento e o que tens. As ansiedades estragam o momento...bj