sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dia não!

Hoje estou triste. Não me sinto bem, e para variar não sei porquê.
Não é TPM, não é falta de trabalho, nem de carinho.
É algo que me consome por dentro e sufoca. Que me causa angústia. É um aperto que torna o meu coração pequenino, pequenino...
Hoje o meu chefe fez reparos que me chatearam. Hoje pensei em coisas, situações de vida que gostaria de ter ou viver/experimentar e não tenho ou não vivo... E posso continuar a enumerar um cem número de coisas que compõem esta espiral de negativismo... para nunca mais sair da frente deste computador...
Sabes quando gostavas de ter uma relação de grande proximidade com uma pessoa. E tentas uma, duas, três, sei lá N vezes... Mas tudo o que essa pessoa te faz magoa. E depois desistes... Mas a minha maneira de ser não é assim...
Magoa-me bastante que uma pessoa que me é próxima e com a qual é suposto (não tem que ser, mas é suposto) eu ter uma relação de proximidade se reduza a indiferença.
Há vários meses que sou atormentada e perseguida por esta situação. Procuro libertar-me e embora haja uns dias melhores que os outros a verdade é que ainda permaneço acorrentada.
A única maneira de me libertar é esquecer essa pessoa.
Já tentei o desculpar, perdoar, mas pouco depois disso acontecer essa tal pessoa volta a meter o pé na argola.
Houve momentos em que me senti má pelos sentimentos e pensamentos que me corriam na mente. Mas depois de conversar com algumas pessoas, todas me disseram o mesmo: "Não ligues, ela não faz por mal, o feitio dela é assim." e houve uma que me disse:"Eu também sinto o mesmo". O que por alguns dias me fez sentir melhor. Mas não é o suficiente.
Estou farta, para mim acabou. Pois é a indiferença dessa pessoa que me causa mal estar.
É altura de pôr um ponto final. Dizer ADEUS e seguir em frente.
Até breve

2 comentários:

Sandrinha disse...

Sabes que eu tento sempre ver o lado positivo das coisas mas entendo perfeitamente o teu "estar triste".E falar com essa pessoa olhos nos olhos e dizer tudo o que aqui escreveste?
Depois podes dizer adeus, mas ficas com a tua consciência limpinha!

Beijinhos e força!

sandralg disse...

Eu já falei uma vez com a pessoa. E ela disse-me que se voltasse a acontecer para eu lhe dizer. Mas bolas, se eu o fizesse iria parecer perseguição, porque não fazia mais nada...
Mas obrigado pelo conselho :)