quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O dia dos fenómenos!

Ontem foi um dia normal, quero dizer, quase normal.
Houve uma ou duas situações que não acontecem todos os dias.
A primeira foi a mais estranha.
Se eu te dissesse que vi uma mulher a fazer xixi em plena 5 de Outubro, por volta das 14h da tarde, entre 2 carros, tu acreditavas? Em princípio sim. Dizias: "Devia ser um mendigo, roto e mal vestido. Ao que eu diria: "Não! Aí é que está, era uma mulher nova, impecavelmente bem vestida, de fato (calça e casaco) e sapatinho de salto."
Fiquei sem reacção, espantada e continuei o meu caminho. Mas pensei: "O que se terá passado com esta senhora, com tanto café aqui à volta porquê utilizar a via pública?"
A segunda situação foi à hora de saída do trabalho. Saí com a minha colega e enquanto descia as escadas (onde já escorreguei uma vez) e como ia com a cabeça nas nuvens, pensei: "É melhor concentrar-me ou ainda caio nestas escadas" E tendo pensado isto, eis que a minha colega, que vinha imediatamente atrás de mim, escorrega nas escadas e cai...
Será que tenho poderes? Ou foi pura coincidência? Fica aqui a interrogação.
Por último, enquanto esperava por boleia, junto do terminal do metro, saiu uma senhora de um autocarro com uma camisa que me pareceu esquisita. Quando olhei segunda vez reparei que a senhora tinha os botões da mesma desabotoados. Portanto, o esquisito na camisa era o soutien que ia à mostra.
Até breve

3 comentários:

Sandrinha disse...

Dia normal??!!

Caracol disse...

Tu é que és um fenómeno!! ;)

sandralg disse...

:)
Eu emendei para dia quase normal :)
OK, confesso, as duas primeiras situações foram muito estranhas!
Beijinhos