segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Escolher um nome

Com tantos nomes possiveis e imaginários, todos tão bons como outros quaisquer e tive logo de escolher um que já existia. E depois outro, e outro e outro...
O blog que inicialmente se devia chamar: "Um dia após o outro" acabou por ser: "A mil metros do chão".
Eis alguns dos nomes que me vieram à cabeça: "Dia após dia"; "Um dia a seguir ao outro"; "Amanhã é um novo dia". OK confesso, estava um bocado obcecada com a palavra dia e o fluir do tempo.
Foi então que tentei coisas diferentes, como por exemplo: "quem desdenha quer" ou então: "perhapsperhaps".
O primeiro não existe, mas não me soou bem (imagina duas pessoas numa conversa: "Já foste ver o quem desdenha quer?"; "O quem o quê?") Não soa, pois não!
Até que aquela pessoa que tanto insistiu para eu fazer um blog me disse para pensar em livros e letras de música.
E foi então que me lembrei da minha música favorita dos Toranja: Lados Errados.
E que começa com a frase: "Largaram-me a mil metros do chão".
É como me sinto...
Até breve

Letra da música

2 comentários:

Caracol disse...

Acho que escolheste muito bem!

"A mil metros do chão", é muito melhor do que qualquer um dos outros que pensáste, ainda bem que os outros já existiam.

Marta disse...

Pois eu só posso felicitar-te e dizer porque sim, porque fizeste uma boa escolha.
Esse caracol é muito irritante, não lhe ligues!