terça-feira, 9 de outubro de 2007

Não sei!

Sobre o que me apetece escrever... Deixa lá ver... só mais um pouco.... Pronto: Não sei! Vou "deixar a pena correr".
Este fim-de-semana passado foi excelente. Passei 3 dias na companhia de um casal amigo e é uma experiência a repetir.
Um beijinho ao veado saltarico e à Lili, muito obrigado pelos bons momentos de diversão.
Ontem 2ª feira foi um dia para esquecer... Andei de rastos e hoje ainda não recuperei o sono todo. O que vale é que o meu chefe foi para fora. O que deixa uns minutinhos livres para escrever aqui umas palavras :) Isto hoje está tão calmo!
Ups o trabalho chama...
Até breve!

3 comentários:

Caracol disse...

Já se sabe o que diz o ditado: Patrão fora...

:)

}Merlin{ disse...

Eh pá .. e eu não pude ir ... :(.

Tenho pena de não ter podido ir, mas fica para a próxima.

Espero que se tenham divertido.

Anônimo disse...

Tenho uma reclamação a fazer à Dona deste Blog.
Como amiga (nem sp tao dedicada como devia e nem sp tao presente como era suposto) queria demonstrar o meu descontentamento com a não existência de um post sobre a nossa ida ao Algarve....
Ai ai ai e eu q tinha adorado aquele fim de semana...

Bom.... fico a aguardar novas oportunidades p outros fins de semana... na terra do caracol... ou na minha casa no algarve.... mas de preferência com os 6 (da nova aventura) presentes