quinta-feira, 18 de outubro de 2007

France!!!

É a primeira vez, em um ano e cinco meses de casada, que estou sozinha.
O meu mais que tudo foi passar quatro dias a França. Foi a trabalho, por isso é que eu não fui.
Como tenho tido muito trabalho os dias têm passado rápido. Mas felizmente já cá estará amanhã.
O momento em que eu sinto mesmo, mesmo a falta dele é à noite na nossa caminha. Que sem ele fica gigante.
Mas eu gosto destes momentos em que não estamos juntos, fazem-me bem. Fazem-me ver o quanto gosto dele e quero que ele esteja para sempre comigo.
Amo-te caracol. Volta depressa

2 comentários:

Caracol disse...

Voltei, voltei! Voltei de lá. Ainda agora estava em França e agora já estou cá!

Um bem haja ao Dino Meira, esse grande Benfiquista que morreu pelo clube.

França, sem ti, foi uma seca!

Anônimo disse...

O vosso amor é LINDO!!!!