sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Algarve fora do tempo

Quero assinalar aqui um fim de semana que passei no Algarve, com o meu caracol, a Kika e o escoteiro. E não é por ela me ter chamado a atenção (feito uma reclamação) e demonstrado o seu descontentamento, não ... :) É um reconhecimento merecido. :)
Foi um fim-de-semana muito fixe, de "doce fare niente", de relax total. Dormir até querer, almoçar quando apetecia, ir à piscina fantástica, as belas das sardinhas ... que vontade de lá voltar! A viagem de Lx até ao Algarve com um animal de estimação que se portou às mil maravilhas, para meu espanto. E o espectacular concerto de Marisa em Tavira, com direito a chuva e tudo, mas por mim repetia novamente, porque apesar de não conhecer as músicas simplesmente adorei a interpretação dela.
Muito obrigado pelo convite e pelos momentos espectaculares e inesquecíveis que espero repetir!

Beijinhos e um em especial para a Kika

Até breve

2 comentários:

Caracol disse...

Yah, Foi muito fixe!... Foi bom... Teve a sua piada... Foi giro... Não foi mau... Preciso de ir lá outra vez para ver melhor... ;)

Anônimo disse...

Convite oficial:

Vossa Exa. e o Sr. Caracol estão desde já convidados para um fim de semana maravilhoso em terras algarvias com direito a churrasco, jogos, lareira, piscina e muita muita diversão.
Agora é só combirmos o fim de semana e fazer as malas :)